Valentino Rossi

O mundo do motociclismo é repleto de fans e admiradores. Afinal de contas, trata-se de uma modalidade esportiva com muitas aventuras, repleta de adrenalina e emoções. Para tanto, é necessário profissionais muito talentosos. Entre tantos, não podemos deixar de citar Valentino Rossi.

Com 9 campeonatos mundiais, Rossi é um famoso piloto profissional de motociclismo. O jovem nasceu em Urbino e é filho do também piloto (aliás, ex-piloto) de motociclismo Graziano Rossi.

Valentino Rossi, ao longo do tempo, se tornou dono de muitos títulos mundiais de MotoGP. Além disso, é visto como um dos desportistas mais bem sucedidos, além de melhor piloto de motociclismo de todos os tempos.

Valentino Rossi

Valentino Rossi

O piloto, que teve seu primeiro contado com as motos com apenas 2 anos de idade, usa, desde o início – e em homenagem ao pai – o número 46. Considerado também como “O Doutor” no mundo do motociclismo, Rossi também é conhecido por sua excentricidade. Isso não apenas dentro das pistas, mas também fora delas.

Há alguns anos, fora lançado o capacete do piloto, algo que chamou – e muito – a atenção dos fans. “Luna Sole” fora lançado reproduzindo o grafismo fielmente. Além disso, apresentara a cor amarela (favorita do piloto), o símbolo do sol da lua e, claro, a assinatura do italiano.

Nos dias atuais, Valentino Rossi é dono de uma estupenda carreira! Esta apresenta seus altos e baixos – sobretudo “altos”, bastando vermos que o piloto é um dos desportistas de maior sucesso da história. Sim! Valentino Rossi, afinal, conta com um currículo repleto de recordes quebrados e já conquistara fans e admiradores por diversos lugares.

Fique Agora Com Valentino Rossi :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *