Smokey Eye

Se você está à procura de um make moderno e que combine com tudo, aqui temos uma sugestão perfeita: a maquiagem smokey eye. Esta, em outras palavras, quer dizer “preto esfumado”, e oferece um efeito de glamour e, ao mesmo tempo, de mistério.

No smokey eye, portanto, os olhos são fundamentalmente escuros. No entanto, para conferir um resultado duradouro e estupendo, é necessário um pouco de dedicação em esfumar, até porque trabalhar com a sombra preta não é tão simples; é uma produção que exige treino. Mas, além do preto, você também pode usar, junto dele, sombras como marrom escuro ou grafite. Além disso, elas podem ser usadas de duas maneiras. Veja como fazer:

Passo 1:

Smokey Eye

Smokey Eye

Conforme o modelo acima, aplicar uma sombra escura (preta) no canto externo dos olhos, até a metade da pálpebra móvel. Já na parte interna, uma sombra mais clara. Lembrando que é importante ambas as cores serem esfumadas entre si, a fim de criar um degradê, não uma divisão aparente.

Passo 2:

Smokey Eye

Smokey Eye

Já neste segundo modelo, aplica-se uma sombra escura (preta) em toda a pálpebra móvel, até o côncavo, e outra (como o marrom) do côncavo à linha próxima às sobrancelhas, criando um efeito degradê de baixo para cima.

Fique Agora Com Smokey Eye :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *