Revestimento de Parede com Tecido

Se você quer dar uma nova “cara” aos ambientes de sua casa sem realizar grandes reformas e, o melhor, sem gastar aquela fortuna, nada melhor, então, do que investir num lindo revestimento de parede com tecido. Este, afinal, vem para dar mais vida aos ambientes.

São diferentes estampas e texturas de revestimento de parede com tecido disponíveis para você. E fora o fato de os tecidos não serem indicados para quem tem rinite (porque é mais fácil o acumulo de poeira), vantagens de apostar nesse tipo de decoração não faltam. Entre elas: aplicação fácil, variedade de escolhas e a possibilidade de trocar o tecido caso você enjoe.

Agora, para que você faça uma boa escolha no revestimento de parede com tecido, dicas são sempre bem vindas. Confira as que separamos a seguir.

Revestimento de Parede com Tecido

Revestimento de Parede com Tecido

Tecidos:

Prefira tecidos de tapeçaria e de tricoline 100% algodão, assim como tecidos que sejam resistentes ao calor, à luz e que contem com elastano em sua composição.

Ambientes secos:

Ideais para a aplicação de revestimento com tecidos, como vem a ser o caso dos quartos, hall de entrada e sala.

Garanta durabilidade:

Não deixe de realizar uma limpeza cuidadosa, uma vez por semana, com aspirador de pó. Se manchas surgirem, o tecido pode ser limpo com sabão neutro e um pano úmido. Sempre evite produtos abrasivos.

Fique Agora Com Revestimento de Parede com Tecido :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *