Portas de Madeira

Portas de Madeira – Sem dúvida, uma porta de entrada é o “cartão de visita” da casa, e cabe a essa peça apresentar uma boa boa primeira do imóvel aos que o veem, tendo em vista que o estilo das portas de nossa casa é o que revela ao visitando qual será seu modelo e sua decoração.

E para melhor atender às nossas necessidades, opções de portas no mercado são o que não nos faltam. As portas de madeira, por exemplo, são uma das que mais chamam a atenção dos consumidores, uma vez que ela garante o charme e a segurança de que seu imóvel precisa.

Portas de Madeira

Portas de Madeira

As portas de madeira podem ser encontradas em vários modelos e estilos – o que permite que você tenha boas possibilidades de escolha. Veja só alguns modelos de portas de madeira que você pode escolher:

– Porta Lisa: apresenta um modelo tradicional, combinando com vários tipos de decoração; sendo bem indicada para os ambientes internos.
– Porta Maciça: 100% em madeira seca em estufa e que apresenta alto índice de durabilidade. é bem indicada como a porta de entrada da residência.
– Porta frisada: ela contém frisos que formam desenhos, tanto na vertical como na horizontal; é indicada tanto para áreas externas como para áreas internas, mas desde que esteja protegida do sol e da chuva.
– Porta Camarão ou Articulada: se adaptando muito bem em ambientes pequenos, esta porta é uma ótima opção para quem quer economizar espaço.
– Portas Especiais: estas são feitas sob medida e personalizadas de acordo com seu estilo.
– Porta Pivotante: é, normalmente, a porta mais alta e larga do que o padrão, sendo bem moderna, sofisticada e indicada para ambientes mais amplos.
– Porta Bang-bang: ela é usada para separar ambientes os internos e externos, podendo ser tranquilamente usadas em residências ou comércio.

Fique Agora Com Portas de Madeira

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *