Óculos de Grau Como Escolher

Óculos de Grau Como Escolher – Se alguma vez os óculos de grau foram vistos como um acessório que não contribua para o look, atualmente eles têm sido muito usados para complementar o visual, tanto do público feminino como do público masculino. E sendo os óculos de grau acessórios que usamos na maior parte do tempo, mais que bonitos, eles devem ser confortáveis. Logo, escolhidos também com muito cuidado. Mas como escolher os óculos de grau, afinal de contas? Veja as dicas que preparamos a seguir.

Embora o formato do rosto tenha um quê de importância na hora de escolher os óculos de grau, há também outros itens que devem ser considerados. Pode-se começar pela personalidade da pessoa (extrovertida ou tímida, por exemplo). E estes são os demais pontos que, sim, são muito importantes na hora de escolher os óculos de grau:

Óculos de Grau Como Escolher

Óculos de Grau Como Escolher

1. Aspecto nasal:

É preciso um modelo que garanta equilíbrio e impeça marcas. Por sua vez, o apoio temporal deve garantir que as hastes dos óculos fiquem ajustadas. Além disso, não devem apertar a parte de trás das orelhas.

2. Centro da expressão e sobrancelhas:

É necessário que o modelo em questão não siga suas sobrancelhas. Enquanto isso, o centro da expressão deve ficar bem solto.

3. Lentes:

Quanto menores forem, melhor. E caso queira escolher os óculos da moda – óculos grandes – esteja ciente de que os mesmos podem ser usados somente se a armação deixar ultrapassar a sobrancelha (esta deve ficar visível, afinal), assim como se o grau da sua lente for baixo.

Fique Agora Com Óculos de Grau Como Escolher :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *