O Nascimento de Jesus Cristo

Comemorado no dia 25 de dezembro, o Natal é a época mais esperada e especial do ano. Afinal de contas, é a data onde celebramos o nascimento do menino Jesus, nosso Senhor. Ele fora enviado por Deus ao mundo, por meio da Virgem Maria – nossa querida mãe – para nos salvar e nos libertar dos nossos pecados.

O nascimento de Jesus Cristo ainda pode ser entendido como “a primeira ligação entre o céu e a terra”. Por quê? Simples: trata-se de um encontro de Deus invisível conosco que se tornou possível quando Cristo chegou ao mundo. Deus se fez presente e visível por meio de Seu Filho.

O Nascimento de Jesus Cristo

O Nascimento de Jesus Cristo

Vale lembrar ainda que é muito importante estarmos cientes de fato do verdadeiro significado do Natal. Cientes de que toda aquela tradição natalina – enfeites e brilho de luzes – não é o que faz o Natal acontecer. Na verdade, o Natal só é uma verdadeira festa se encontrarmos Cristo e permitir que Ele seja o caminho de nossas vidas. Sim, pois o encontro com o Filho de Deus faz com que nossa vida tome rumo para o caminho do bem, para o amor, para Deus.

E aqui deixamos a seguinte pergunta: você está disposto(a) a seguir o caminho de Deus? Está disposto(a) a obedecê-Lo? Reflita, tenha um Natal repleto de fé, paz e alegria. Que estejamos sempre prontos para receber o menino Jesus em nossos corações, em nossas vidas. Alegremo-nos! “Vinde, Senhor Jesus!”

Fique Agora Com O Nascimento de Jesus Cristo :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *