Namoro Cristão

Esse é um tema que gera muita polêmica na vida dos adolescentes cristãos que querem encontrar alguém para namorar. E, sim, o namoro cristão é um assunto que deve ser levado muito a sério. Afinal, quem quer ter um namoro santo deve se abandonar totalmente à vontade de Deus. Deve-se ter em mente que a pessoa certa não está em festas e em bares, mas junto a Ele. A pessoa certa vem diretamente do coração de Deus.

Assim sendo, o(a) jovem que quer viver um namoro cristão deve esperar em Deus, por mais que seja difícil, ou mesmo desgastante ver que todos a sua volta já têm uma pessoa ao seu lado, exceto você. Antes de tudo, porém, devemos confiar, pois Deus tem o melhor para nós.

Namoro Cristão

Namoro Cristão

Convém lembrar ainda que o namoro cristão consiste em dois fundamentos principais. O primeiro é a castidade, ou seja, não ter uma vida sexual durante o namoro; isso é uma riqueza do matrimonio. O outro fundamento é “eu, você e Deus”, ou seja, o namoro só dá certo se tiver Deus como centro de tudo.

Assim, o casal de namorado deve louvar a Ele, de modo com que um ajude o outro a chegar mais perto de Deus e, principalmente, te conduzir ao Céu.

Fique Agora Com Namoro Cristão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *