Miss Colômbia 2015

Ariadna Gutiérrez é uma linda modelo eleita Miss Colômbia 2015. Com tanto talento e beleza, alguns trabalhos realizados lhe renderam alguns prêmios. Entre eles se encontram, por exemplo, o prêmio Rosto Jolie, Senhorita Elegância e Rainha da Polícia. 

Cerca de dois anos atrás, no entanto, a Miss fora vítima de um erro cometido durante o Miss Universo 2015 que rendeu muitos comentários na internet. Estamos nos referindo ao equívoco causado pelo apresentador Steve Harvey.

Em tal acontecimento, a Miss Colômbia 2015 foi declarada, em Las Vegas, Miss Universo 2015. Esse erro levou cerca de quatro minutos para ser desfeito, e declarou que, na realidade, a verdadeira ganhadora do Miss Universo fora a filipina Pia Wurtzbach.

Miss Colômbia 2015

Miss Colômbia 2015

Essa polêmica que envolveu a Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez e o apresentador Steve Harvey durou, ainda, algumas semanas. O apresentador, posteriormente, pediu desculpas públicas e recebeu Ariadna Gutiérrez em seu programa. 

Após o acontecido, Ariadna Gutiérrez, a Miss Colômbia 2015, também fora entrevistada pelo Fantástico. O programa vai ao ar aos domingos, na Rede Globo. Durante a entrevista, a bela e simpática jovem disse, porém, que muitas portas não teriam sido abertas para ela, se não fosse por tal equívoco. Um dos primeiros trabalhos, aliás, que a Miss Colômbia realizara foi ser a capa da revista Cosmopolitan (Nova) do México.

A seguir, uma galeria de fotos da bela Ariadna Gutiérrez, a Miss Colômbia 2015 :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *