Maquiagem com Batom Vermelho

Que os lábios vermelhos têm o poder de chamar – e muito – a atenção, todos já devem ter percebido. Por ser, no entanto, uma cor bem viva, é comum que algumas mulheres tenham certo medo de errar na maquiagem com batom vermelho. Mas temos uma ótima notícia: se a cor fica combina com o tom da sua pele, vale a pena apostar na mesma em qualquer lugar! Isso mesmo. Para ajudar um pouco na tarefa de como fazer sua maquiagem com batom vermelho, segue abaixo algumas dicas. Confira!

1. Batom vermelho para pele morena:

Para esse tom de pele, que é mais fechado, é possível usar qualquer cor. Sim, não há nenhum problema quanto a isso! Quais os tons mais indicados para essa make? São também os mais fechados. O matte e o opaco são bons exemplos.

Maquiagem com Batom Vermelho

Maquiagem com Batom Vermelho

2. Mulheres de cabelo escuro com maquiagem com batom vermelho:

Aqui, é possível tornar mais suave o contraste que se dá entre a cor do batom e da pele mais clara. Isso graças ao tom dos cabelos escuros. Dessa forma, é possível evitar um visual exagerado e vulgar.

3. Maquiagem com batom vermelho para loiras:

Para chamar atenção para a boca, aposte num batom brilhoso, como no modelo acima. Quanto às sombras, a dourada, marrom, grafite, assim como um olho gatinho, são bem indicadas. Ainda é possível dar volume aos lábios com um gloss. Cuidado, porém, com exageros. 

Fique Agora Com Maquiagem com Batom Vermelho :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *