Madre Teresa de Calcutá

Madre Teresa, conhecida como “santa das sarjetas”, foi uma mulher que se dedicou, por mais de 40 anos, aos doentes e aos menos favorecidos. Isso especialmente na Índia, na cidade de Calcutá, com ações que a fizeram ganhar o Prêmio Nobel da Paz. E ano passado, a notícia que alegrou milhares e milhares de fieis: a canonização de Madre Teresa de Calcutá.

A canonização da Madre Teresa

Pois é, a canonização de Madre Teresa de Calcutá fora confirmada. No entanto, na época, a cerimônia, segundo a Igreja Católica, só seria realizada em setembro de 2016, um tempinho depois do anúncio feito.

De acordo as informações que surgiram, o Papa Francisco aprovou um decreto que reconhece um milagre atribuído à Madre Teresa.

Madre Teresa de Calcutá

Madre Teresa de Calcutá

O milagre de Madre Teresa de Calcutá

Foi o seguinte: a cura de um homem com tumores no cérebro. Ele se encontrava em fase terminal. No entanto, o mesmo se recuperou, após parentes rezarem e pedirem ajuda à Madre Teresa.

E esse não fora o único milagre de Madre Teresa. Na verdade, a religiosa já havia sido beatificada, anos antes, pelo Papa João Paulo II, graças à cura de uma mulher que sofria de um tumor estomacal. 

Fique Agora Com Madre Teresa de Calcutá :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *