Luminária Residencial

Muitas pessoas desconhecem que a decoração de um projeto não está apenas nos móveis, tapetes e cortinas. Ela também se encontra nas cores e objetos decorativos. Um deles vem a ser a luminária residencial – ou iluminação.

É essencial  e de extrema importância que uma casa bem decorada tenha uma ótima iluminação, pois realça a beleza dos móveis e contrasta com as cores. Por isso, é sempre bom analisar os ambientes para ver qual a melhor luminária, bem como o grau de iluminação. Veja abaixo algumas sugestões.

Luminária Residencial

Luminária Residencial

Escritório: neste ambiente é mais recomendado que se coloque uma luz mais forte, para não atrapalhar no trabalho, nos estudos, tampouco gerar dores de cabeça no fim do dia.

Sala de estar: neste ambiente, é bonito colocar um lustre que chame a atenção, como o de cristais, que vem sendo muito usado.

Quarto: uma iluminação de LED adentrada às paredes causa uma sensação de conforto. Também se pode optar para os quartos um lustre bem bonito que combine com a decoração.

Convém lembrar ainda que a luminária residencial pode ser encontrada com facilidade no mercado. Sem falar que muitas vezes apresenta um preço bem acessível ao seu bolso. Faça uma boa pesquisa, então, para encontrar a luminária que melhor atender às suas necessidades.

Fique Agora Com Luminária Residencial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *