Kawasaki Z750

A Kawasaki z750, dona de um visual singular e com cores bem chamativas, nunca passa despercebida. Ela chama a atenção por onde passa. Isso mesmo! 

A z750 conta com motor de 4 cilindros que gera 106 cv de potência – e isso a 10.500 RPM – e 8,0 kgf.m de torque a 8.300 RPM. Este último, aliás, é algo que faz toda a diferença na hora de pilotar essa moto estupenda. Seu motor, na verdade, “acorda” bem antes. Além disso, o mesmo disponibiliza mais força em todos os regimes de rotação, praticamente.

Kawasaki Z750

Kawasaki Z750

Nessa moto, encontramos, também, duplo disco de freio flutuantes, tipo margarida, e mordidos – cada um – por uma pinça de 2 pistões. Sem falar no freio traseiro também do tipo margarida com pinça de 1 pistão. Quando à suspensão dianteira da Kawasaki z750, ela é invertida e conta com regulagem de pre-carga, além da traseira – a gás – que também conta com pre-carga em 7 modos.

Show à parte vem a ser a ponteira de escapamento da Kawasaki z750. Sim! Você nem vai querer removê-la para colocar um escape barulhento. Para quem não sabe, ela, por sua vez, é uma 4 em 2. As duas saídas ficam na mesma peça, de formato elipse.

Fique Agora Com Kawasaki z750 :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *