Jesus Cristo

Jesus de Nazaré nascera no dia 25 de dezembro. Daí deu-se a data na qual comoramos o Natal, que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

O nascimento de Jesus Cristo foi uma verdadeira benção vinda de Deus. Antes que Ele viesse ao mundo, um anjo anunciou à Maria, nossa querida mãe, a escolhida por Deus, que ela iria ter um filho: “Bem aventura és tu, Maria”, que se tornou mãe do Filho de Deus sem ter conhecido um homem.

Desde pequeno, Jesus já realizava vários prodígios. Com o passar do tempo, Ele foi se tornando cada vez mais conhecido pelas pessoas. Ele as curava e libertava do mal, além de dar a água do Espírito Santo que nunca se esgota – quem dela beber nunca terá sede. Assim, Cristo fez verdadeiros e grandes milagres.

Cristo, o Salvador

Jesus Cristo

Jesus Cristo

Jesus Cristo, porém, não veio ao mundo apenas para realizar milagres; Deus, afinal, nos enviou seu único filho para ser o nosso salvador, que aceitou a vontade do Pai e morreu na cruz por cada um de nós.

Antes de Cristo morrer, somente as pessoas santas iam para a eternidade. Logo, Jesus foi uma incrível ponte entre Deus e nós. Ele ressuscitou, nos ama e está pronto para que, em qualquer momento, nos ajude no que preciso for.

Por isso, devemos agradecer sempre a Deus, por todas as maravilhas que Ele faz, e abandonar em Suas mãos todos os nossos problemas e dúvidas. Ele, sim, é amor e nos escuta sempre, fazendo tudo de bom para nós, porque é isso que Ele quer – que estejamos sempre felizes, bem e junto dEle.

Deixe, portanto, assim como Jesus, que a Sua vontade seja feita. E não adianta pensar que Deus está longe; Ele está mais perto do que imaginamos – nem uma pequena agulha será capaz de passar reto diante dos Seus olhos. Deus não está apenas dentro de você ou a seu lado; Ele está contigo, em todos os lugares, assim como os anjos que nos guardam.

Então, não tenha dúvidas, porque a partir do momento em que você pedir algo a Jesus Cristo, nosso Salvador, e a Deus – Ele que é Pai, Filho e Espírito Santo – pode ter certeza que o Senhor já irá começar a fazer o possível – e o melhor – que for para te ajudar. Deus te ama incondicionalmente que enviou Seu único filho, Jesus Cristo, para te salvar.

Fique Agora Com Jesus Cristo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *