Jardins Verticais em Apartamentos

Se você gostaria de ter um lindo jardim em seu apartamento, mas não tem espaço para fazê-lo, não se preocupe. Afinal de contas, nos dias atuais, existem maneiras bem interessantes de levar um pouco de natureza para dentro de sua casa, ainda que haja certa limitação de espaço. Uma dessas maneiras são os jardins verticais em apartamentos. Conheça um pouco mais sobre eles!

Os jardins verticais em apartamentos nada mais são do que um estilo diferente de jardim. Este se dá a partir de uma fixação no sentido vertical em muros ou suspenso por suportes instalados na vertical. É desse modo que podemos encontrar as famosas “paredes vivas” – painéis verdes com diversas espécies de plantas.

Jardins Verticais em Apartamentos

Jardins Verticais em Apartamentos

Além disso, em grandes construções, os jardins verticais não apenas contribuem com a decoração, como também são capazes de criar, ainda, um isolamento térmico e acústico natural. Sem falar que ajudam no controle da iluminação natural incidente nas fachadas dos grandes edifícios.

A verdade é que os jardins verticais em apartamentos oferecem uma infinidade de possibilidades. Por exemplo, desde um painel planejado, uma horta vertical a uma simples trepadeira. Para esse tipo de projeto, basta saber o que você prefere e qual o tipo de aplicação possível dentro do ambiente em questão.

Fique Agora Com Jardins Verticais em Apartamentos :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *