Francesinha Assimétrica

Quer deixar as suas unhas ainda mais incríveis, bem decoradas e, talvez o melhor, na moda? Aposte na francesinha assimétrica! Sim, esta é uma das decorações de unhas que está bumbando entre o público feminino, sendo uma das mais pedidas. Saiba mais sobre a mesma aqui neste artigo.

A francesinha assimétrica, para quem não sabe, nada mais é do que uma francesinha diagonal. Um exemplo perfeito a citar são as unhas da Atena (vistas e comentadas aqui). Mas elas podem variar também, uma vez que há várias cores nas quais apostar e várias inspirações a seguir. Dessa forma, basta usar a criatividade e o bom gosto a seu favor. Veja só este modelo feito com a cor branca:

Francesinha Assimétrica

Francesinha Assimétrica

O melhor de tudo é que a francesinha assimétrica é simples de fazer. Quer saber como? Veja abaixo e, logo a seguir, nossa galeria de fotos com belos modelos para se inspirar.

Como fazer:

Colar fita adesiva na parte da unha que você não quer pintar, deixando livre apenas a parte onde a francesinha será feita. No caso da personagem Atena, de Giovanna Antonelli, a francesinha é feita com esmalte preto. Mas antes de passá-lo, você pode pintar toda a unha com um nude ou uma base, para depois colocar a fita.

Fique Agora Com Francesinha Assimétrica :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *