Decoração Natalina para Jardim

Além de ser uma das épocas mais esperadas do ano, o Natal é um momento mágico e de festa. Por isso, é muito comum as pessoas enfeitarem suas casas com muita cor e luz. Todavia, isso é algo que não deve se limitar apenas ao interior do imóvel, mas também na parte exterior no mesmo, como o jardim, onde todos poderão ver o clima de Natal. Neste caso, nada melhor do que apostar então numa linda decoração natalina para jardim. Quer algumas dicas? Veja!

– Luzes de Natal (pisca-pisca): uns dos enfeites mais conhecidos da época poderão enfeitar não apenas a famosa árvore de Natal, mas também a fachada da casa, muro, cerca, troncos de árvore, galhos, coqueiros e muito mais.

Decoração Natalina para Jardim

Decoração Natalina para Jardim

– Bolas de Natal: estas trarão mais vida à decoração natalina de jardim. Se for para decorar uma árvore verde, por exemplo, opte por bolas natalinas nas cores amarelas e brancas, vermelhas e douradas; mas para decorar uma árvore sem folhas, mais seca, opte por bolas vermelhas, prateadas, verdes e douradas. Se quiser, para deixar a sua árvore até mais vida, adicione algumas luzinhas.

– Luminárias de potes com velas: estas vêm a ser uma ótima opção de iluminação artesanal, para quem deseja inovar. Basta ter mãos um pote de vidro, uma vela grossa que caiba nesse pote e um pedaço de arame, que será enrolado na boca do pote para criar uma alça. Então é só pingar, no fundo do pote, um pouco de vela e colocar a mesma lá dentro. À noite, basta acender e pendurar o enfeite na árvore do seu jardim.

Fique Agora Com Decoração Natalina para Jardim :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *