Corte de Cabelo Repicado

Quer mudar o visual e ficar muito mais moderna através de algo mais depojado e ousado? Uma boa dica para isso é apostar em um corte de cabelo repicado.

Um tipo de corte bem prático, o corte de cabelo repicado pode ser feito em cabelos de qualquer comprimento. Ele é um corte que fica melhor em mulheres com o cabelo mais liso ou levemente ondulado. Porém, ao mesmo tempo, ele cai muito bem também em mulheres que têm o cabelo cacheado ou encaracolado.

Corte de Cabelo Repicado

Corte de Cabelo Repicado

O corte repicado não tira muito o comprimento, mas dá um caimento melhor ao cabelo. Dessa forma, sai um pouco do estilo reto. Quem quer um corte repicado mais profissionalizado, é bom ir a um bom cabeleireiro. Mas se você o quer mais simples, saiba que você mesma pode fazê-lo em sua própria casa.

Como fazer?

É fácil: basta lavar os cabelos, prendê-lo num rabo todo para frente, na altura da testa, e cortar reto, mais ou menos uns quatro dedos. Depois de secar e escovar, o cabelo está todo repicado e pronto para arrasar.

Na galeria de fotos a seguir, você poderá conferir alguns tipos do corte de cabelo repicado e se inspirar nos melhores. Assim, terá mais ideias de como o seu visual poderá ficar muito mais moderno e, claro, muito mais bonito.

Fique Agora Com Corte de Cabelo Repicado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *