Cores de Paredes para Apartamentos Pequenos

Quem mora em apartamentos com espaços limitados, sabe como é complicado encontrar soluções para deixar os ambientes bem decorados e organizados. Com algumas dicas, no entanto, é possível encontrar ambientes agradáveis e até mesmo com a sensação de mais amplos. Isso mesmo! Quer saber como? Um bom começo é saber investir nas cores certas de paredes para apartamentos pequenos.

Quando falamos de cores de paredes para apartamentos pequenos, sabemos que há opções para os mais variados gostos e estilos. Todavia, como dito no parágrafo anterior, deve-se saber escolhê-las. Isso porque as tonalidades certas vêm para somar na decoração do ambiente, contribuindo para a amplitude e iluminação do mesmo.

Cores de Paredes para Apartamentos Pequenos

Cores de Paredes para Apartamentos Pequenos

Cores suaves:

Cores de paredes mais claras e suaves, por exemplo, para apartamentos pequenos, são sempre as mais indicadas. Por quê? Elas dão a incrível sensação de que o ambiente em questão é maior, ou seja, ambiente visivelmente mais amplo. Sem contar ainda que, além de serem mais difíceis de enjoar, estas mesmas cores favorecem a iluminação natural. Ou seja, durante o dia, por exemplo, basta as janelas abertas para clarear os ambientes, sendo preciso, dificilmente, deixar as luzes acesas, como poderia acontecer no caso de cores mais escuras prevalecerem no local.

Cores vibrantes:

A dica é deixar que elas apareçam em apenas alguns móveis, em detalhes (almofadas, quadros, panelas). Ou então, no caso das paredes, em apenas uma delas.

Fique Agora Com Cores de Paredes para Apartamentos Pequenos :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *