Coque Rosquinha

Como muitas mulheres já devem ter percebido, opções incríveis e inovadoras de penteados estão surgindo a cada dia que passa. Entre tantos, um penteado que vem chamando a atenção é o famoso coque rosquinha. Ele é simples e perfeito para aqueles dias em que os cabelos não estão nos seus melhores dias. Ou então quando surge um evento de última hora e não há tempo de ir a um salão.

Afinal de contas, o coque rosquinha, além de lindo, é pratico e um dos coques mais fáceis de fazer (é possível fazê-lo em sua casa). O mesmo ainda pode ser utilizado nas mais variadas ocasiões, desde a mais informal até a um casamento, por exemplo (inclusive a noiva pode usar). Para tanto, basta ter em mãos acessórios simples e um específico – o  donnut, que fica preso no alto na cabeça. Para ter mais ideias, veja abaixo o passo a passo de como fazer um coque rosquinha. Em seguida, uma galeria de fotos do mesmo.

Coque Rosquinha

Coque Rosquinha

1. Junte todo o cabelo num rabo de cavalo alto.
2. Para prendê-lo, coloque um grampo no cabelo, enrole um elástico até que o cabelo fique todo preso e, em seguida, coloque o outro grampo.
3. Coloque a rosquinha (o acessório, podendo ser a espuma ou mesmo uma meia fina) na cabeça, para passar o rabo dentro dela.
4. Jogue o cabelo para frente de modo a cobrir toda a rosquinha, prendendo-a, em seguida, com um elástico.
5. O cabelo que sobrou, enrole-o em torno do coque, para cobrir o elástico, prendendo-o com grampos.
6. Para finalizar, use um spray fixador, ou então enfeite o penteado com perolas, presilhas ou faixas de tecidos.

Fique Agora Com Coque Rosquinha :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *