Como Passar Lápis de Olho na Sobrancelha

Além de tomar os devidos cuidados com as sobrancelhas, como tirar alguns fios com a pinça, podemos investir em alguns truques de maquiagem. Isso para que as sobrancelhas possam se tornar ainda mais bonitas. Um bom começo é saber como passar lápis de olho na sobrancelha. Afinal de contas, você sabe como fazê-lo?

Para começar, saiba que usar um lápis preto não é muito indicado, já que fica bem marcado e artificial. Então, se você tem pelos claros, prefira tons mais acinzentados; se tem pelos mais escuros, produtos de tom marrom. Aliás, há o lápis de cor universal, um marrom acinzentado que combina com qualquer cor de pele e de sobrancelha. Agora, vamos direto ao ponto: como passar lápis de olho na sobrancelha. Veja a seguir.

Como Passar Lápis de Olho na Sobrancelha

Como Passar Lápis de Olho na Sobrancelha

Passo a passo:

1. Deixe a ponta do lápis fina (é mais fácil realizar a tarefa) e erga a sobrancelha. Com o lápis, então, comece a corrigir a parte debaixo da mesma.

2. Com toque suave e não esfregando o lápis, vá preenchendo sua sobrancelha. Tenha sempre bastante cuidado para que a pintura não fique forte. Assim, evita-se um olhar pesado e deselegante.

3. Para arquear a sobrancelha, basta erguê-la e subir um pouco – apenas um pouco – com o lápis onde a mesma deve ficar mais arqueada. Então, para finalizar, desça com lápis bem de leve, para um aspecto bem natural.

4. É importante seguir o traço natural das sobrancelhas, para que o resultado de fato fique perfeito. E para finalizar, com aspecto natural, use um pincel chanfrado para esfumar sua sobrancelha.

Fique Agora Com Como Passar Lápis de Olho na Sobrancelha :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *