Como Deixar o Carro Cheiroso

Nada como entrar no seu carro e sentir aquele gostoso cheirinho de limpeza, não é verdade? Para tanto, a higienização é crucial para a conservação do veículo, tanto na parte externa quanto na interna do mesmo. Então, nada melhor que saber como deixar o carro cheiroso.

Como Deixar o Carro Cheiroso

Como Deixar o Carro Cheiroso

Sabendo como deixar o carro cheiroso, bem como cuidar do interior e exterior do mesmo, evita que ele seja danificado com o passar do tempo. Ah, e esteja preparado também para sempre dar carona, visto que todos sentirão vontade de estar dentro do seu carro. Veja, então, estas três pequenas dicas de para deixar o carro cheiroso:

Como Deixar o Carro Cheiroso

Como Deixar o Carro Cheiroso

1. Caso haja mancha de graxa nos bancos do veículo, polvilhe talco sobre o tecido. Faça isso até que a graxa fique seca. Em seguida, basta escová-lo.

2. Se os bancos e o carpete do seu carro estão com cheiro desagradável (devido à umidade, por exemplo), polvilhe bicarbonato de sódio. Passados 15 minutos, é só remover o produto com aspirador de pó.

3. Se houver, no interior do carro, cheiro de cigarro, este poderá ser eliminado colocando-se, durante à noite, uma maçã cortada em quatro partes. Duas são para os bancos dianteiros e as outras duas, para os bancos traseiro.

Fique Agora Com Como Deixar o Carro Cheiroso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *