Cílios Postiços

Quando o assunto é cílios postiços, vantagens não faltam. Isso mesmo! Afinal de contas, ele vem a ser um ótimo acessório para completar uma produção, além de evidenciar – e muito – o olhar feminino.

E para que as mulheres tenham boas opções de escolha e encontre aquela que realmente caia bem com o visual em questão, há diferentes tipos de cílios postiços: volumoso, natural, artístico, discreto, anatômico e longo.

Com isso, as mulheres acabam conseguindo também vários efeitos, além de poderem valorizar o olhar. Por exemplo: deixar o olhar mais sensual; levantar o olhar de quem tem olhos mais caídos; afastar olhos mais juntos; ou unir olhos mais separados. Agora, para não errar na hora de aplicar os cílios postiços, nada melhor que do que saber alguns truques e dicas, não é mesmo? Confira abaixo.

Cílios Postiços

Cílios Postiços

Como colocar cílios postiços:

1. Segure, com uma pinça, as cerdas e passe cola para cílios na base dos postiços. Aguarde uns dez segundos e aplique-os rente aos seus cílios. Algumas pessoas preferem começar pelo canto externo.

2. Aguarde mais uns vinte segundos, até a cola secar, e, então, para juntar seus cílios aos postiços, deixando a produção mais natural, aplique curvex e camadas de rímel.

3. Agora, para esconder o excesso de cola, você também poderá fazer uma risca, rente à linha dos seus cílios, com um lápis de olho preto ou delineador, esfumando, em seguida, para melhor acabamento.

Fique Agora Com Cílios Postiços :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *