Cílios de Boneca

Os famosos cílios de boneca, grandes e lindos, são o desejo de muitas mulheres. Mas o que muitas não sabem é que conseguir cílios assim não é tão difícil. Também não requer o rímel mais caro da loja, senão apenas alguns truques que você mesma pode fazer sem sair de casa. Veja só algumas dicas que separamos para você que deseja ter cílios de boneca!

Para cílios curvados:

Deixe de lado a máscara alongadora. Ao invés do curvex, para conseguir o efeito de cílios curvados e até mais gordinhos, digamos assim, é possível utilizar apenas uma colher. Isso mesmo! Só não queira esquentá-la, uma vez que você poderá quebrar os seus cílios.

Cílios de Boneca

Cílios de Boneca

Parte interna dos cílios:

Para deixar seus cílios ainda maiores, passe um pouco de rímel na parte de dentro dos mesmo, com cuidado e com a ajuda de uma folha de papel, fazendo uma curva.

3 camadas de rímel:

Na horizontal e na vertical, passe o rímel em zigue-zague. Dessa forma, além de deixar os seus cílios mais cheios – como os de boneca – também ajuda na pigmentação. Quando secar, aplique a próxima camada, sendo que, para o efeito desejado, três serão o suficiente.

A seguir, veja nossa galeria de fotos e saiba como arrasar numa maquiagem com cílios de boneca.

Fique Agora Com Cílios de Boneca :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *