Cachorro Mais Caro do Mundo

Ainda que haja muitos incentivos para a adoção de animais, bem como muitas pessoas que levam, gratuitamente, a alegria dos adoráveis vira-latas para a casa, ainda há uma grande quantidade de pessoas que preferem comprar cães. E por serem raças raras, exóticas e bonitas, as pessoas acabam se sentido atraídas, mesmo, por esses cães, que podem chegar a mais de 1 milhão de reais. Mas, afinal, qual o cachorro mais caro do mundo, hein? Aqui separamos os três cães mais caros. Veja!

Cachorro Mais Caro do Mundo

Cachorro Mais Caro do Mundo

Esquimó Canadense:

Usada, em outras épocas, para puxar trenós, essa raça vem sendo, atualmente, o desejo de muita gente. Isso se deve à sua beleza, como pode ser observada na foto acima. Porém, em regiões mais quentes, a mesma requer cuidados especiais. Seu preço? Ele pode variar, mas a média é de 7 mil reais.

Cachorro Mais Caro do Mundo

Cachorro Mais Caro do Mundo

Lulu da Pomerânia:

Conhecido também como “Spitz Alemão”, esse cachorro é o segundo mais caro do mundo. Ele pode ser adquirido por 12 mil reais. É caracterizado por sua vasta pelagem, assim como por seu pequeno porte.

Cachorro Mais Caro do Mundo

Cachorro Mais Caro do Mundo

Mastiff Tibetano:

Com uma pelagem vasta e grossa, capazes de resistir a baixas temperaturas, esse cão – visto na imagem acima e que também é muito raro – é o cachorro mais caro do mundo. Na China, para ter uma ideia, ele é até um símbolo de status, com preço que gira em torno de 1,5 milhão de reais.

Fique Agora Com Cachorro Mais Caro do Mundo :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *